Na sessão desta sexta-feira, 11/08, na Câmara Municipal de Acaraú, os vereadores, pelo menos por parte da oposição, devem voltar a debater as denuncias do Sindicato dos Servidores Públicos de Acaraú - SINDSEP, de possível não envio das contribuições previdenciárias descontadas dos servidores no período de 10/2002 a 06/2023, bem como das contribuições patronais do mesmo período e possível não envio da SEFIP-GFIP e/ou E-Social com os dados das remunerações dos servidores municipais no mesmo período.
Na sessão da última sexta-feira, 04/08, os vereadores Ênio Andrade (PDT), Claudenir Silveira (PT), Manoel do Neném (PT) e Rogério Silveira (PDT), apresentaram requerimento solicitando a convocação do Secretário de Administração e Finanças do Município de Acaraú, para comparecer a próxima sessão para esclarecer sobre denúncias, no entanto, com ampla maioria, os vereadores de situação votaram contra o requerimento, não havendo sequer discussão.
Logo após a votação dos requerimentos, os vereadores da base, com exceção do vereador Pedro Filho, se ausentaram da sessão. De acordo com o vereador Ênio Andrade, o possível não repasse pode chegar a quase 18 milhões.
0 comentários:
Postar um comentário