Após a primeira convocação de Fernando Diniz na seleção brasileira, o narrador Galvão Bueno utilizou as redes sociais para elogiar a lista do treinador interino do Brasil, a qual definiu como "autoral". "Bem, amigos! Dia da primeira convocação de Fernando Diniz, me pegou aqui de férias em Jericoacoara, mas estou aqui com a convocação. Em principio, nada de excepcional e grande absurdo, eu diria que foi uma convocação autoral, como o futebol dele é autoral.", disse Galvão.
Sobre as novidades da convocação de Diniz, Galvão Bueno destacou Bento, goleiro do Athletico Paranaense, selecionado pela primeira vez, e Matheus Cunha, do Wolverhampton, da Inglaterra, que retorna à seleção brasileira.
Entre os goleiros, tirou o Weverton, que está há muito tempo. Nos laterais, ele foi com gente nova, mas o Danilo desde a última Copa não joga mais como lateral. É zagueiro de área, mas sempre foi um bom jogador. Nos atacantes, nenhuma novidade, talvez só o retorno do Matheus Cunha, que sempre foi um grande jogador e participou da campanha do ouro olímpico, comentou Galvão.
Os 23 jogadores convocados defenderão o Brasil nas duas primeiras rodadas pelas eliminatórias. As partidas serão contra Bolívia, dia 8 de setembro, em Belém, e Peru, quatro dias depois, em Lima.
GE
0 comentários:
Postar um comentário