Atualizado às 19:50hs, 10/09/2023
Em pouco mais de 24 horas, 4 (quatro) pessoas morreram na BR-403, no trecho que liga Acaraú à Cruz. Na tarde desta última sexta-feira, 08/09, um motociclista morreu após se envolver em um acidente.
A vítima do acidente foi identificada como sendo Francisco Sergio Nascimento (38). Ele era natural de Acaraú, onde residia na localidade de Morgado, na zona rural. A vítima trabalhava como vigilante.
As causas que ocasionaram o acidente ainda são desconhecidas, porém a principal suspeita é de que o carro envolvido na colisão, estaria realizando uma ultrapassagem, no momento em que teria colidido com a moto. O motorista do veículo Mobi não foi localizado no local.
Além do motociclista, outros dois veículos se envolveram na colisão, um Gol preto e um Fiat Mobi branco. Os motoristas permaneceram no local da ocorrência até a chegada da perícia.
Já por volta das 21:30 deste sábado, 09/09, também na BR-403, no trecho que liga Acaraú a Cruz, três veículos se envolveram em um acidente. Três pessoas morreram ainda no local. O acidente envolveu uma LandRover e dois veículos modelo Gol de cor branca e anos diferentes.
A colisão provocou a morte das vitimas que foram identificadas como sendo Cosme Pereira Sobrinho (63), Valmira Alves Pereira (64) e Roberto Dattilio (77).
Uma quarta pessoa identificada como Francisco Nivaldo de Almeida (52), que estava no segundo veiculo VW Gol atingido, teve apenas ferimentos leves.
O condutor da Land Rover, identificado como Ricardo Sergio da Costa (42), estava com as qualidades psicomotoras alteradas. Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o local da ocorrência, e conduziu ele ate a Delegacia Plantonista em Granja. Ele foi autuado em flagrante por homicidio culposo no trânsito, e deve passar por audiência de custódia.
As 3 (três) vítimas fatais estavam no mesmo veículo, em um dos veículos gol e vinham de um culto na sede do município de Acaraú e seguiam em direção ao Distrito de Aranaú, onde moravam.
Com informações do Portal Jijoca Jeri Online e Portal Vale do Acaraú
0 comentários:
Postar um comentário