Um lugar “pé na areia” ideal para quem quer requinte, modernidade, conforto, segurança e contato permanente com a natureza. Assim é o UNI Bangalôs, empreendimento localizado na Ilha do Guajiru, no Ceará. A região é uma das mais procuradas do mundo pela beleza, tranquilidade e pelos amantes do kitesurf.
A obra, que deverá ser inaugurada no fim de 2024, integra um projeto ousado e arrojado. Incorporado pela Normatel Incorporações, Jorge Rebouças Empreendimentos, SI Construções e Partner BBC; o UNI Bangalôs fará parte de uma rede presente em todo o litoral cearense nos próximos anos, do Fortim ao Camocim. Com isso, os proprietários poderão fazer permuta entre si, a fim de usufruírem das outras praias.
Tudo isso será possível por meio de aplicativo (app), administrado pela Roomo Atlantica, uma marca Atlantica Hospitality, referência em gestão patrimonial e de hotéis. Além de gerenciar o app, a empresa também oferecerá toda a sua expertise na administração do condomínio e locação dos bangalôs, com foco na rentabilidade e tranquilidade dos investidores.
Infraestrutura
Situado numa área com 10.182,21 metros quadrados (m²), na Ilha do Guajirú em Itarema-CE, o UNI Bangalôs terá 88 unidades autônomas residenciais, de 45,58 m² e 51,24 m², distribuídas em 22 bangalôs com dois pavimentos.
O empreendimento contará ainda com uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), que possibilitará o reúso da água tratada na rega dos jardins. Além disso, oferecerá piscina com deck, restaurante, guarderia, salão de festas exclusivo, loja de conveniência, lavanderia coletiva e recepção 24 horas.
Os bangalôs são cobertos em palha sintética antichamas, completamente alinhado às normas de segurança. As esquadrias são de alumínio amadeirado, para preservar o estilo orgânico. Além disso, as unidades são construídas com uso de madeira certificada, reforçando o compromisso da marca com o meio ambiente e a sustentabilidade.
Apartamentos privados
Vale destacar que o UNI Bangalôs é um condomínio de apartamentos privados. Não é propriedade compartilhada, multipropriedade, time sharing ou direito de uso. Os proprietários terão escritura e registro (matrícula) dos imóveis em seus nomes.
Por outro lado, apesar de ser uma propriedade privada, será possível optar por aderir ao “pool hoteleiro” que fará a gestão do apartamento, alugando o imóvel nos dias em que não estiver ocupado. Dessa forma, o imóvel passa a ser um ativo rentável, e não apenas mais uma despesa mensal.
Os arquitetos Jean Togleate, Marcelo Fortuna e Gilberto Cardoso assinam o empreendimento UNI Bangalôs, que surge com o desafio de oferecer aos condôminos uma experiência de desfrutar da sua casa se sentindo em um hotel.
0 comentários:
Postar um comentário