segunda-feira, 11 de setembro de 2023

Itarema registrou seis homicídios em três dias. Já são 13 homicidios no ano


Itarema tem registrado uma onda de violência nos últimos dias. De quinta-feira, 7, a sábado, 9, foram seis homicídios a bala registrados. As mortes aconteceram no contexto do conflito entre facções criminosas, apontam investigações. Pelo menos cinco pessoas já foram presas suspeitas de envolvimento no conflito.

De janeiro até julho, cinco homicídios haviam sido registrados em Itarema. Em agosto, até o dia 20, mais recente atualização disponibilizada pela SSPDS, haviam sido mais dois crimes. Com os assassinatos da última semana, já são 13 pessoas mortas no município em 2023. Em todo o ano passado, 15 homicídios foram registrados no município.

Histórico de mortes:

- Linhares Barbosa de Souza (31), morto a tiros por ocupantes de motos em Torrões, na ultima quinta-feira, 07/09.

- Jovem de 15 anos, baleado por suspeitos armados no bairro Lagoa Seca, na noite da ultima quinta-feira, 07/09.

- Manoel Antônio Alves Filho (22), morto a tiros por três pessoas armadas em Torrões, na madrugada de sexta-feira, 08/09.

- Jose Gilberto de Sena (36), morto a tiros por ocupantes de motos no bairro Lagoa Seca, na noite de sexta-feira, 08/09.

- Joaquim Fabricio dos Santos (27), morto a tiros por ocupantes de carro no bairro Lagoa Seca, na manha deste sábado, 09/09.

- Luis Gustavo Matos de Andrade (23), conhecido como Gugu, foi vítima de um ataque a tiros que resultou em sua morte, homens invadiram sua residência no sábado 09/09

0 comentários:

Postar um comentário