O vereador Paulo Rocha (União Brasil), vice -presidente da Câmara Municipal de Acaraú cobrou em suas redes sociais o pagamento do Piso da Enfermagem aos profissionais de Acaraú. "Insensibilidade e falta de compromisso com os profissionais da saúde, guerreiros e guerreiras, enfermeiros(as), técnicos(as) e auxiliares", destacou Paulo Rocha.
Em sua publicação, Paulo Rocha diz ainda que outros municípios da região com 30% da arrecadação de Acaraú já pagam o piso aos profissionais, que na pandemia foram tratados como heróis. "Por que Acaraú com um orçamento de quase R$ 300.000.000,00 (Trezentos Milhões) não paga?", questiona Paulo.
"Quanta hipocrisia, pois nas redes sociais é uma festa e na vida real nós deparamos com esse martírio e desprezo por nossos servidores", finalizou o vice-presidente da Câmara Municipal de Acaraú.
O Projeto de Lei que fica o Piso Salarial dos Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Enfermagem e Parteiros ocupantes do Cargo de Provimento Efetivo do Quadro de Servidores Públicos de Acaraú, foi aprovado no dia 2 de junho, até então não há informações sobre a sanção da prefeita Ana Flávia (PSB).
0 comentários:
Postar um comentário