A Rádio Difusora FM foi procurada por representante de uma empresa que após participar de licitação e entregar móveis que serão usados no Hospital de Ortopedia e Traumatologia de Acaraú, e que cobra quase R$ 700 mil da prefeitura pelos equipamentos entregues. Na segunda-feira, 26/06, a emissora levou a informação ao ar, e trouxe de que o hospital correria o risco de ficar sem camas, poltronas e outros equipamentos por falta de pagamento ao fornecedor.
A empresa RC Móveis fabricante de móveis hospitalares, com endereço na Avenida Moises Forti, 1230, na cidade de Capivari, no estado de São Paulo, sob o CNPJ 02.377.937/0001-06, alegava que o município de Acaraú não pagou ainda valor total R$ 699.600,00, mesmo após várias tent ativas de receber, e que se não pagasse até o próximo dia 30, entraria com processo para restituir Camas Hospitalar (48 unidades), Poltronas Hospitalar (41 unidades) e Mesas de Cabeceira/Refeição (48 unidades).
Já nesta terça-feira, 27/06, após grande repercussão, a empresária comunicou a emissora, que a Secretária de Saúde, Ana Paula, havia ligado para ela informando que iria realizar parte do pagamento ainda nesta terça-feira, e que teria informado que o restante não teria pois o Estado não completou o repasse, mas que estariam lutando para resolver. "Já temos uma vitória nesta batalha graças a Deus, pois antes ninguém nos dava atenção. Obrigada mais uma vez.", disse Neide Carnelós, representante da empresa.
0 comentários:
Postar um comentário