sábado, 24 de junho de 2023

Sindicato dos Oficiais de Justiça emite nota pelo falecimento de acarauense


O Sindicato dos Oficiais de Justiça, emitiu Nota de Pesar pela morte da acarauense Francinadina do Nascimento Chave (34), esposa do oficial Francisco Carlos de Castro. Além do marido, ela deixa pai, mãe e três irmãos. O velório, a missa de corpo presente e o sepultamento ocorrerão em Acaraú, cidade natal de Fran, como era chamada

"É com profundo pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa o falecimento, na madrugada de hoje, aos 34 anos, de Francinadina do Nascimento Chave, esposa do Oficial de Justiça Francisco Carlos de Castro, lotado na comarca de Paraipaba. Há dois anos ela lutava contra um câncer de mama e foi a óbito por complicações da doença. Além do marido, ela deixa pai, mãe e três irmãos. O velório, a missa de corpo presente e o sepultamento ocorrerão em Acaraú, cidade natal de Fran, como era chamada. “Ela era uma maravilha, um espetáculo de pessoa”, diz o Oficial de Justiça.

Solidariedade

O Sindojus, em nome dos oficiais e oficialas de Justiça de todo o Ceará, lamenta profundamente tão significativa perda, ocorrida de forma tão precoce, e roga a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos de Francinadina do Nascimento Chave nesse momento de dor profunda.", diz a Nota.

0 comentários:

Postar um comentário