Um casal morador do Bairro Riacho, no município de Itarema, saiu de casa na madrugada de domingo, 14/05, por volta das 2h para receber atendimento no Hospital Municipal Natércia Rios. Eles saíram de casa com a filha de 04 anos que apresentava febre e saturação baixa.
Ao chegar no hospital o casal foi recebido por uma técnica de enfermagem, que fez o primeiro atendimento fazendo a ficha às 2:58h, logo em seguida saiu para chamar o médico, que até às 3:50h não apareceu, quase 1 (uma) hora depois.
Desesperados com a demora, o casal começou a procurar pela funcionaria e o médico, mas não encontraram. No vídeo gravado pelo casal, não se ver nenhum funcionário nos corredores do hospital e nem em algumas salas, a não ser uma pessoa deitada no chão da recepção.
Sem atendimento e nenhuma resposta, o casal saiu, foi embora com a filha para tratar da febre em casa. O caso foi denunciado pelos pais da criança mas redes sociais. Até o fechamento desta publicação a gestão municipal ainda não havia se pronunciou. Nenhuma nota foi publicada nas redes sociais, e nem no site do município.
0 comentários:
Postar um comentário