A Polícia Civil do Ceará, através da equipe de policiais civis da Delegacia Regional de Acaraú e da delegacia municipal de Bela Cruz, e composição do RAIO, sob a coordenação do delegado regional Jean Weddigen, realizou neste último domingo, 30/04, por volta das 14 horas, realizou diligencias no sentido de cumprir mandados de Prisão e Apreensões de Menores em razão da prática dos crimes de homicídio qualificado, organização criminosa e tráfico de drogas ocorridos na localidade de Lagoa do Mato, zona litorânea de Acaraú em novembro de 2022.
Em desfavor do coletivo criminoso recai também a suspeita da prática de homicídio qualificado ocorrido recentemente contra Francisco de Assis Araújo, v. Sabido, indivíduo desaparecido após ser capturado por criminosos dia 18 de abril na referida localidade.
Em continuidade as diligências a equipe de policiais civis logrou exito em localizar em uma barraca de praia dez indivíduos, dentre os quais os menores F.M.S e J.G.A.S, sendo estes adolescentes conforme investigações instauradas junto a Delegacia Regional de Acaraú membros atuantes diretamente nos homicídios investigados, bem como na organização criminosa local, a qual possui o monopólio do tráfico de drogas.
No decorrer das diligências foram localizados os restos mortais da vítima de homicídio Francisco de Assis Araújo. Na sequência os menores foram encaminhados a delegacia de policia plantonista, oportunidade na qual foram cumpridos os mandados de apreensões dos infratores oriundos de representação policial para fins de internação dos menores.
Com informações da Polícia Civil
0 comentários:
Postar um comentário