Uma mulher foi encontrada morta na manhã da última quarta-feira, 25/10, com requintes de crueldade, golpeada com várias perfurações a faca, dentro de um matagal na localidade de Cajazeiras, a cerca de 6 quilômetros da sede da cidade de Varjota. A professora Flávia Maria Lopes de Sena de Vasconcelos (49) estava desaparecida desde a noite de terça-feira, 24/10, quando saiu de casa por volta das 19h para fazer caminhada e não mais foi vista.
A Polícia Militar acredita que o crime tenha sido cometido ainda durante a noite. Uma cerca foi rompida e foram observados rastros de um carro no local em que o corpo estava, indicando que a vítima foi arrastada até lá e em seguida assassinada. Policiais civis compareceram na área e fizeram os primeiros levantamentos para iniciar as investigações, sobre o que motivou e quem praticou tão bárbare caso, o que ainda é desconhecido.
A Perícia Forense constatou que a mulher foi atingida por oito facadas no pescoço, no abdômen, nas costas e nas mãos.
O marido da professora Flávia Maria Lopes de Sena Vasconcelos, foi ouvido pela Polícia Civil nesta quarta-feira, por suspeita de participação no crime. O desaparecimento de Flávia foi comunicado à polícia pelo próprio marido, que também divulgou o caso nas redes sociais. Segundo o homem, a mulher havia saído de casa por volta das 19h de terça-feira para fazer a atividade física e não retornou.
“Já procurei em todos os lugares e a polícia já foi acionada. Qualquer informação pelo amor de Deus me liguem ou mandem mensagem. Nossa família está sem chão”, dizia a mensagem sobre o desaparecimento da professora, publicada pelo suspeito de matá-la.
G1CE/Sobral Online
0 comentários:
Postar um comentário