Cinco suspeitos furtaram a caminhonete de uma agência de turismo de Jijoca de Jericoacoara, no Ceará, na manhã desta quarta-feira, e se envolveram em um acidente na região com outro veículo. Os ocupantes do veículo ficaram feridos e precisaram de resgate.
Francisco Etiene Ferreira Medeiros, dono da agência Jeri BlackTur, confirmou que a caminhonete foi furtada. "O carro estava em Jericoacoara e foi furtado lá. Alguém pegou o carro sem meu consentimento. Estava na minha residência e acordei por volta de 9:00h com meu telefone tocando e fui informado do acontecido", diz
A Polícia Militar disse, em nota, que a Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara investiga o caso. Quatro pessoas foram socorridas para unidades de saúde.
Ainda de acordo com o dono, dois dos envolvidos no acidente são conhecidos dele. Ele registrou Boletim de Ocorrência (B.O). A polícia disse a Francisco Etiene que agora vai trabalhar para identificar os suspeitos, mas que um deles fugiu do hospital.
"Segundo um deles comentou, eles estavam bebendo e inventaram de sair em uma 'curtição' no carro", disse Etiene.
O g1 procurou a Secretaria da Segurança Pública do Ceará e o Samu para mais informações, mas até a publicação deste reportagem não foi respondido.
G1CE
0 comentários:
Postar um comentário