quinta-feira, 1 de junho de 2023

Louvre Hotels leva bandeira Golden Tulip a Jericoacoara


Seguindo com seus planos de expansão, o Louvre Hotels Group-Brazil expande sua presença no Nordeste. Desta vez, o destino escolhido foi Jericoacoara, no município de Jijoca de Jericoacoara, que ganhará um empreendimento de bandeira Golden Tulip, com previsão de lançamento para o dia 1º de julho.

Este será o primeiro hotel do grupo na cidade cearense, destino consolidado no turismo nacional por seus atrativos naturais e que vem absorvendo investimentos robustos em sua oferta de hospedagem. “Jeri é um destino que combina com a bandeira Golden Tulip, com o playtime, anytime. Ofereceremos
uma estadia divertida e casual, com padrão internacional. Estar presente num destino de lazer concorrido e com grande atrativo internacional será excelente”, ressalta Paulo Michel, CEO do Louvre
Hotels Group.

O Golden Tulip EcoResort Jericoacoara ficará localizado às margens da Lagoa do Paraíso, com fácil acesso às dunas e as praias da região. O empreendimento é fruto da parceria do Louvre com a EP House Empreendimentos.

“Quando pensamos em Jericoacoara, visamos uma bandeira que fosse divertida, e a Golden Tulip entrega isso, além de trazer credibilidade ao empreendimento. Esse é um projeto que trabalhamos com cuidado, para não agredir a região, mas, sim, somar ao destino”, destaca Rodolfo Rosa, da EP House.

Estrutura

O Golden Tulip EcoResort Jericoacoara contará com 170 apartamentos na primeira fase – todos com sacada, alguns com hidromassagem no deck, além de categorias que poderão acomodar até seis pessoas. Em sua estrutura, o empreendimento oferecerá beach club, piscinas, além de bangalôs à margem da lagoa, quadras poliesportivas, spa e kids club. Já a gastronomia será um ponto alto, com dois restaurantes de padrão internacional, bem como bares espalhados pelo complexo.

A preocupação com o meio ambiente é uma das principais metas do projeto. O Golden Tulip EcoResort
Jericoacoara adotará medidas de compromisso com a natureza, desde a concepção arquitetônica, privilegiando peças locais, até a operação com sistema de reuso de água, energia solar e eólica, além de práticas de reciclagem e redução de resíduos.

0 comentários:

Postar um comentário