sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Vereador petista de Cruz chama de burro cidadão que acompanhava sessão da Câmara no Plenário


A 12ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cruz, realizada na manhã desta sexta-feira, 28/10, teve cenas lamentáveis com o vereador Santos, que apesar de ser do PL, faz campanha para Lula, chamando um cidadão que estava na plateia de burro por votar no Bolsonaro. O vereador chegou a se levantar e ir até onde o homem estava o chamando de burro, burrinho. A sessão foi acalorada por conta das eleições do próximo dia 30. Vereadores defendiam em seus discursos os seus candidatos, Bolsonaro e Lula.

O vereador Chiquinho Sousa (PT) discursava na tribuna quando a discussão teve inicio. "Eu não sou é burro de votar no 22", disse o vereador Santos em áudio captado durante a transmissão da sessão. "Cavalo véi é quem te ama, achou ruim, achou ruim burro, achou ruim burrim,  burrim,  burrim, burrim, você é burro, achou ruim burrim, achou ruim burro, burrim, jumento, achou ruim, achou ruim burrim, achou ruim burrim, vem da um jeito burrim, vem dá um jeito burro, otário, você que começou seu otário, você que começou seu otário, você é um otário, você é um burro, eu vou dizer na sua cara, você é um burru, (dizia enquanto se dirigia em direção ao homem)", disparou o vereador, enquanto o homem dizia que ele era pago pela população e pedia respeito.

O presidente da Câmara, vereador Lindomar, pedia para o vereador Santos respeito e disparou: "Santos, tu pediu para ninguém brigar por causa de politica e tu tá brigando." Santos então disse que o homem tinha começado e Lindomar respondeu: "Foi tu que começou Santos, foi tu que começou Santos. Eu pedi para se calar e você começou a chamar o rapaz de burro, ele só disse obrigado, só isso. Ele só disse obrigado. Santos da tua parte, da tua parte é um desrespeito com os colegas vereadores e com o pessoal que tá assistindo.", disse Lindomar, enquanto o vereador petista continuava a discutir.

Vídeo do trecho da discussão no Instagram do Blog O Acaraú (LINK AQUI), a discussão completa (AQUI) a partir do tempo de 2:01:50seg.

0 comentários:

Postar um comentário