O deputado estadual Manoel Duca - Duquinha (Repúblicanos), participou de encontro que reuniu cerca de 50 deputados entre os com mandatos e os eleitos na eleição do 1º turno, que aconteceu nesta sexta-feira, 21, e contou com a presença da governadora Izolda Cela (Sem Partido), do senador Cid Gomes (PDT), do senador eleito Camilo Santana (PT) e do governador eleitor Elmano de Freitas (PT).
Camilo reforçou a união dos partidos em frete única para a eleição de Lula. “Pelo bem da democracia, do nosso Ceará e do Brasil, precisa mos estar unidos e votar Lula 13 para presidente", disse Camilo.
Sem a presença de Lula no Ceará no segundo turno, Camilo, Elmano e outros políticos petistas além de apoiadores, tem promovidos encontros e carreatas para mobilizar a população.
A irmã de Cid Gomes, deputada eleita Lia Gomes (PDT), foi outra que marcou presença na reunião. Os três já haviam declarado apoio a Lula no segundo turno das eleições presidenciais dias após o primeiro turno. O outro irmão do clã, Ciro Gomes (PDT), derrotado na corrida presidencial em sua quarta tentativa, também anunciou que iria seguir a decisão do PDT nacional de aderir à candidatura do petista.
Até agora, Ciro no entanto, não apareceu pedindo votos para Lula. Contudo, o ex-candidato se mantém ausente da campanha e das redes sociais.
Com informações do Portal Revista Ceará
0 comentários:
Postar um comentário