Empresa responsável pelo Buraco Azul de Caiçara, em Cruz, onde o morreu a morte de um turista paulista na tarde desta última segunda-feira, 21/03, emitiu nota de pesar e de esclarecimento.
Na nota o estabelecimento informa ainda que a equipe de segurança aquática realizou os primeiros socorros de forma imediata o socorro e atendimento a vítima. A nota diz ainda que a Empresa que vende passeios de Helicóptero dentro do Buraco Azul, não pertence e não tem nenhum vínculo com a atual administração.
A empresa esclareceu ainda que as informações divulgadas por um turista que estava no local e gravava um vídeo que foi amplamente divulgado, mencionando que já ocorreram outras mortes dentro do estabelecimento, são falsas.
Leia a Nota Completa:
Com profundo pesar, o Buraco Azul Caiçara comunica o falecimento de Uilgner Rodrigues, turista que frequentava o nosso estabelecimento, ocorrido por volta das 13h15min desta segunda-feira, 21 de Março.
A equipe de Segurança aquática do restaurante realizou de forma imediata, todo socorro e atendimento à vítima de afogamento, mas infelizmente Uilgner Rodrigues veio a óbito.
Cabe esclarecer que a Empresa que vende passeios de Helicóptero dentro do Buraco Azul, não pertence e não tem nenhum vínculo com a atual administração do Restaurante, e que a mesma usa somente o terreno como heliponto e venda de passeios.
Reiteramos também, que as informações divulgadas por alguns canais de notícias, mencionando que já ocorreram outras mortes dentro do estabelecimento, são falsas.
Devido o ocorrido estaremos fechados nos próximos dias, divulgaremos uma data de abertura em breve.
A empresa Buraco Azul Caiçara lamenta a fatalidade e, neste momento de dor, está prestando todo apoio e solidariedade à família e principalmente à companheira Bianca Carvalho que o acompanhava.
0 comentários:
Postar um comentário