O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, foi ao Palácio da Abolição cumprir uma tarefa política relacionada à sucessão estadual no Ceará. No caso, colocar o nome de Domingos Filho na estante das possibilidades para compor a chapa governista.
O próprio Domingos já havia feito essa comunicação há semanas. Dessa vez, o governador Camilo Santana, o senador Cid Gomes e o presidente da Assembleia, Evandro Leitão ouviram de Kassab a demanda do PSD.
Na reunião palaciana, estava presente também a vice-governador Izolda Cela. Não estaria normalmente não fosse um fato que se concretizará em breve: a vice vai virar titular com a renúncia de Camilo para disputar a vaga de senador.
“O importante é que se consolide uma aliança, que é uma aliança forte, liderada pelo governador Camilo, o senador Cid. O PSD, como qualquer partido numa aliança, tem a expectativa de compor a chapa majoritária, e isso será discutido em breve pelos partidos que compõem a aliança”, disse o presidente nacional do PSD.
Kassab veio ao Ceará participar do encontro estadual do PSD, a sigla que vem sendo cuidadosamente dirigida no Estado por Domingos Filho e família.
Blog O Acaraú com informações do Focus.jor
0 comentários:
Postar um comentário