Tendo na sua ficha, entre outras coisas, um indiciamento por lesão corporal grave, com tentativa de atropelamento, além de uma acusação de ameaça e outra tentativa de atropelamento, o prefeito Sebastião Sotero Veras está sendo acusado agora de ter colidido, de forma intencional, seu veículo contra uma residência.
Nos 3 casos em questão, as vítimas alegam que sofreram tais tentativas por simplesmente não serem do lado político de Sebastião Veras. A colisão frontal contra a residência, segundo consta em um Boletim de Ocorrência assinado por Gérson Rodrigues do Nascimento, a vítima, junto à Delegacia de Polícia Civil de Chaval, ocorreu no início da madrugada do dia 27 de fevereiro, domingo de carnaval.
A vítima afirma ainda que o prefeito Sebastião era o condutor do veículo. Também disse que ele estava acompanhado de seu segurança particular e que o prefeito saiu do local sem dar nenhuma satisfação. Com a colisão, o alpendre da casa ficou destruído.
Na ocasião, apenas a esposa da vítima estava no interior do imóvel. Ninguém ficou ferido. Os danos foram materiais. Além de prefeito de Chaval, Sebastião Veras é Presidente do Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Camocim.
Blog O Acaraú com informações do Blog Camocim On Line
0 comentários:
Postar um comentário