segunda-feira, 21 de março de 2022

Afogamento resulta em quebra-quebra no Buraco Azul de Caiçara, em Cruz

Confusão generalizada em um dos pontos turísticos mais visitados de Cruz, o Buraco Azul de Caiçara, após um afogamento registrado nesta segunda-feira, 21/03. Revoltados, turista chegaram a quebrar estruturas do local e tentar agressão contra funcionários. Turistas questionaram a estrutura de segurança e salvamento do local.

Em um vídeo publicado pelo ator Bruno Miranda, que estava no local, o mesmo informou que a vitima passou mais de 10 minutos embaixo d'água e denunciou a precariedade na segurança do local para os banhistas.

Sem ambulância, o resgate foi feito em um helicóptero de passeio, no entanto, segundo o ator, e como pode ser visto nas imagens, o resgate só foi realizado após turistas pressionar o piloto que segundo ele não queria realizar o transporte. Em parte do vídeo, é possível  ver um homem jogando um material em uma placa da empresa de passeio proprietária do helicóptero.

A vítima foi levada até o Posto de Saúde do Preá, Distrito de Cruz, e devido a gravidade do caso, foi de imediato levado até a Unidade de Pronto Atendimento de Jijoca de Jericoacoara onde foi constatado o óbito. A vitima foi identificado como sendo Uilgner dos Santos Rodrigues, de 30 anos, natural de São Paulo.

VÍDEO



Blog O Acaraú com informações do Portal Preá, Jijoca Jeri Online e Imagens de Bruno Miranda e Internet

1 comentários:

  1. Como esse Sr está afirmando q já morreu gnt no buraco azul é mentira q eu já trabalhei lá nunca aconteceu esse tipo de afogamento lápq agnt trabalha com prevenção

    ResponderExcluir