Após participar de reunião com o ex-senador Eunício Oliveira e o deputado estadual Daniel Oliveira, ambos do MDB, saiu a informação de que Mano da Melancia, o vice-prefeito de Acaraú, irá apoiar Eunicio para a Câmara Federal e Daniel Oliveira, para a reeleição a Assembleia Legislativa nas próximas eleição, rompendo politicamente com o deputado federal Robério Monteiro e com a prefeita de Acaraú Ana Flávia Monteiro.
Comentando comentários em uma postagem do Facebook Via Acaraú, administrado pelo jornalista Garcez Almeida, Mano comentou: "Cansei de tanta enganação de tanta safadeza pessoa que não tem palavra arrogante etc". A resposta foi a uma mulher que parabenizou a atitude do vice prefeito. "O povo vai se conscientizar e da um basta nestas oligarquias que só pensam na população pobre em época de eleicoes", comentou mano em outro comentário.
De acordo com pessoas próximas do vice-prefeito, a relação dele com o deputado Robério Monteiro e sua Esposa Ana Flavia Monteiro já não vinha bem há algum tempo, desde ainda do pleito de 2020. Na Rádio Difusora, o jornalista Garcez Almeida trouxe a informação que Mano no inicio da gestão iria indicar o nome do Secretário de Agricultura e de Esporte, no entanto os nomes foram vetados. No seu gabinete não teria autoridade para indicações, inclusive teria nomeado apenas três nomes para seu gabinete de um total de aproximadamente 09, inclusive o ordenador de despesas não foi nomeado por ele.
Informações ainda de que Mano não vinha participando das ações do governo, e que só foi para a inauguração da estrada que liga a BR-403 ao Distrito de Lagoa do Carneiro, por conta de ter sido no Distrito que mora.
0 comentários:
Postar um comentário