O ex-presidente do Senado Federal, Eunício Oliveira, arrematou, em um leilão realizado nesta segunda-feira, 12, o apartamento do presidenciável Ciro Gomes (PDT). O imóvel, localizado em Fortaleza, foi vendido pela Justiça por R$ 451.000,00 que serão utilizados para pagar uma indenização do ex-ministro ao senador Fernando Collor de Mello (PROS-AL).
“Arrematei de sacanagem… o homem não administra nem o patrimônio dele, quer administrar o Brasil?“, disse Eunício Oliveira à revista Veja.
O imóvel de Fortaleza, no entanto, não deve ser o único que o ex-senador vai adquirir do presidenciável. Uma outra casa, em Sobral, que pertenceu ao pai de Ciro Gomes, José Euclides Ferreira Gomes, também está na mira da Justiça e deve ir à leilão em breve para pagar outros processos perdidos pelo ex-ministro. “Vou arrematar tudo. Tá barato“, brincou.
Collor abriu processo contra Ciro após o pedetista afirmar, em entrevista publicada em 1999, que o ex-presidente Lula deveria ter chamado Collor de “playboy safado” e “cheirador de cocaína” em debate nas eleições de 1989.
“Estava barato”, disse Eunício, rindo, à Folha de S.Paulo. “Eu já ganhei quatro processos, tenho R$ 600 mil para receber dele [Ciro Gomes]. O que ele tiver, vai: casa, carro”, afirmou ao jornal.
0 comentários:
Postar um comentário