quarta-feira, 28 de julho de 2021

Corpo encontrado em Granja é de jovem de Jericoacoara desaparecida


Na terça-feira, 27, foi encontrado um corpo de uma mulher com marcas de violência na localidade de Saco, zona rural do município de Granja. De acordo com as informações, era por volta de meio-dia quando uma pessoa ligou para o 190 de Granja informando sobre o ocorrido.

De imediato uma equipe da polícia militar foi a localidade e foi informada que no final da manhã de terça, um homem passava pelas proximidades de uma mata fechada quando percebeu vários urubus sobrevoando o local e quando foi verificar encontrou o corpo da mulher já em estado de decomposição.

A mulher era alta, forte, de cor parda com tatuagens nas costas e com várias marcas de violência pelo corpo, principalmente na cabeça, e seu corpo ainda estava parcialmente carbonizado. Na localidade ninguém reconheceu a vítima e também não existe ninguém desaparecido por lá.

O rabecão da polícia forense esteve no local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.

Já nesta quarta-feira, 28, o corpo foi identificado. Se tratava de uma adolescente de Jericoacoara, que estava desaparecida desde domingo, 25. A mãe da jovem esteve no Instituto Médico Legal de Sobral, para onde foi levado o corpo que, segundo peritos, poderia tratar-se da adolescente que havia sumido.

A desconfiança acabou virando certeza. A mãe fez o reconhecimento. O corpo é de Estherfany Paula, de apenas 17 anos de idade. Ainda não há pistas sobre o motivo e autoria do bárbaro crime.

Blog O Acaraú com informações do Blog Camocim 24 horas e de Idomilson Martins

0 comentários:

Postar um comentário