quarta-feira, 28 de julho de 2021

Agricultor denuncia ameaça e coação em Acaraú para pedir desculpas a deputado

Segundo a vítima ele foi ameaçado e coagido após falar durante evento da prefeitura. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Acaraú

O agricultor Breno Felipe Sousa, 28 anos, registrou um Boletim de Ocorrência nesta terça-feira, 27, na Delegacia de Polícia Civil na cidade de Acaraú, segundo o homem ele foi coagido e ameaçado por três homens armados, que foram até sua residência e o coagiram a pedir desculpas ao deputado licenciado Robério Monteiro (PDT), a vítima relata ainda, que ao passar por um evento promovido pela prefeitura de Acaraú na última quinta-feira. 22, no bairro Paulo V, gritou “Essa Inauguração não é de vocês. É da gestão anterior”, disse o agricultor em depoimento a Polícia.

Ainda segundo ele, após sair do local ele foi seguido por um veículo S10 cor vinho e foi interceptado pelo veículo na CE 085 e reconheceu o filho do deputado licenciado Robério Monteiro Filho que perguntou a vítima se teria sido ele quem gritou no evento, ele respondeu que não. A vítima relatou ainda que na tarde da sexta-feira, 23, por volta das 17h, três homens chegaram em sua residência em um Fiat Palio e exaltados perguntaram novamente se teria sido ele o autor dos gritos. A vítima negou novamente. Os homens insistiram que seria ele o autor dos gritos e queriam que ele entrasse no veículo, pois seria conduzido a presença do deputado para lhe pedir desculpas.

Diante das ameaças e ao perceber que os homens estavam armados, ele decidiu acompanha-los até o comercio de um vereador e continuaram a insistir em levar a vítima a presença do deputado. Após a vítima se negar, foi ameaçado novamente, desta vez a gravar um vídeo pedindo desculpas ao deputado. Após se sentir coagido decidiu gravar um áudio no aparelho celular de um dos homens. A Policia Civil deve abrir um inquérito para apurar a denúncia.

0 comentários:

Postar um comentário