O Governo Municipal de Acaraú, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, realizou no período de 19 a 21 de novembro, capacitação destinada aos integrantes do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente – CMDCA, Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – CMDM, Conselho Municipal dos Direitos do Idoso – CMDI, Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência – CMPCD, Conselho Tutelar – CT e para os técnicos dos Centros de Referência de Assistência Social – CRAS, técnicos do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS e profissionais do Abrigo Domiciliar Nossa Senhora da Conceição.
O evento aconteceu no Hotel Municipal de Acaraú e buscou qualificar o controle social envolvido nas políticas públicas para os diversos segmentos populacionais atendidos pela assistência social, bem como efetivar tais políticas na garantia de direitos de cidadania do acarauense. O Sr. Armando Luiz Bandeira de Paula, vice-presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente - CEDECA e articulador estadual do Selo UNICEF esteve presente ao evento.
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