Após ser amplamente divulgada e gerar expectativa aos acarauenses, a entrevista da pré-candidata a prefeita da oposição, Ana Flávia, realizada no último dia 18, foi considerado um fiasco. Começando por ter sido anunciado sua chegada nos estúdios, no entanto a entrevista foi gravada, com perguntas previamente elaboradas e respostas lidas, apesar do esforço para demostrar naturalidade nas respostas. Uma verdadeira colher de chá.
A entrevista foi concedida em programa jornalístico na rádio de propriedade de seu esposo, o deputado federal Robério Monteiro. Entre os assuntos abordados, a pandemia do novo coronavírus. Ela ainda usou boa parte da entrevista para fazer propaganda do esposo. Sobrou até uma fake news, quando a esposa diz que o marido destinou 2 bilhões para as Santas Casas, quando na verdade foi um projeto do senado aprovado pelos deputados.
Na entrevista destacou ter sido Secretaria de Ação Social, quando foi destacar um projeto a frente da pasta, destacou um projeto do Governo Federal, casas populares. Disse dar algumas ideias ao marido, que leva a Brasília para discutir com os colegas deputado, o que deixou muita gente curiosa sobre essas idéias e sua relevância para a sociedade brasileira.
Sobre o Acaraú, a esposa do deputado se limitou a falar sobre o hospital municipal projetado para ter 50 leitos e que teimam em dizer que é regional. Já são 20 anos que quando chega no ano de eleição, a oposição de Acaraú fala em abrir o hospital, mesmo sabendo que o município não suporta a manutenção, pois já estiveram na administração e não cumpriram as promessas.
Se o objetivo era apresentar a pré-candidata a população, o resultado não poderia ter sido pior, mesmo com todo o ambiente favorável se mostrou despreparada. E há quem diga que uma ala dentro da oposição ainda não engoliu a candidatura da itaremense, e que a oposição se apequenou-se para um projeto pessoal vindo de Itarema.
0 comentários:
Postar um comentário