Sexto colocado no primeiro turno na disputa pela Prefeitura de Fortaleza, com 8.923 votos, Técio Nunes, do Psol, declarou apoio à candidatura de Evandro Leitão (PT) no segundo turno da disputa. A união foi oficializada em evento no comitê central do Psol, localizado no bairro Benfica, no começo da tarde desta terça-feira, 8/10. Além dele, estiveram presentes lideranças do partido.
"Nós nunca titubearíamos nessa derrota. Existe uma trincheira, hoje, no Brasil, e Fortaleza não pode ser uma trincheira perdida para o bolsonarismo. O André (Fernandes, do PL) representa, infelizmente, o que há de mais atrasado do nosso país. O André governando Fortaleza é como o Bolsonaro governando o Brasil, é aquele desastre", disse Técio.
"A gente vai estar junto, engajado. Nossa militância é valorosa, inteligente, independente e move-se por ideal. A gente vai estar na rua todo dia, de manhã, de tarde, de noite, para mudar a história de Fortaleza e fazer uma Fortaleza cada vez mais justa e igualitária. A gente acredita que, com o Evandro, isso vai ser possível", completou.
A esposa de Técio, Adelita Monteiro, é a atual secretária de Juventude do Estado, no governo Elmano. Durante as eleições, Técio e George Lima foram chamados de fantoches e gargantas de aluguel com candidaturas satélites para atacar Sarto, André Fernandes e Capitão Wagner, como estratégia de Camilo Santana. Ambos negavam.
Com informações do Diário do Nordeste
0 comentários:
Postar um comentário