sexta-feira, 11 de outubro de 2024

Candidato a vereador pelo PL denúncia perseguição política ao retornar ao trabalho de vigia em Acaraú


Rogério Motos, funcionário público de Acaraú concursado como vigia, e vendedor de motos, que neste último pleito disputou uma vaga no legislativo acarauense pelo Partido Liberal - PL, gravou vídeo denunciando que está sendo perseguido após o fim do pleito eleitoral.

No vídeo, Rogério disse que chegou para trabalhar na escola Francisca Isaura, antigo Fernando Falcão, no Bairro Outra Banda, que é lotado como vigia concursado desde 2006, quando chegou um homem e se identificou como seu supervisor, informando que a partir de segunda-feira ele teria que trabalhar de manhã.

"Eles sabem que eu trabalho na Auge Motos de manhã, durante o dia, então eles querem me botar durante o dia, uma forma clara de perseguição, de me amedrontar achando que eu sou covarde igual a eles", disse Rogério.

Rogério criticou que a gestão não está preocupada em ajeitar a escola, e mostrou a escola com cerâmica caindo, banheiros sem descarga e tampa nos aparelhos, e sem porta, e que estavam preocupados em perseguir vigia que foi oposição, e que fez o concurso para trabalhar a noite, e não durante o dia.

0 comentários:

Postar um comentário