segunda-feira, 13 de março de 2023

É CULPA DO INVERNO, NÉ ISSO?

Por Edileuton Karuel



A desculpa sempre que a gente ouviu foi essa, independente de quem esteja no poder. Sempre falam pra gente que a culpa é do inverno. Uma cidade tão grande, tão bem estruturada e não tem condições de dar o melhor pra gente que é eleitor, cidadão e empreendedor.

Estou cansado de falar, mas ninguém me ouve, as coisas só irão mudar quando o povo colocar na cabeça que o político é nosso funcionário e somos nós quem pagamos o salário deles. Eles estão no poder por conta da gente, sem nós eles não são absolutamente nada e qualquer político tem por obrigação mostrar serviço na cidade que o mesmo administra.

Porém, o pessoal só consegue enxergar por lado político, o pessoal nunca ver a real necessidade. Eu como um grande empreendedor na minha comunidade, na qual recebo bastante clientes em minha loja me sinto envergonhado e constrangido por tal situação. Da mesma forma que vim a público mostrar esse descaso, caso o mesmo venha a ser corrigido eu também farei o mesmo em agradecer.

Não façam por mim, façam pelos meus clientes, façam por aqueles que elegeram vocês, façam pelo povo. Até pq 2024 tá logo ali, jajá vocês vão ter que nos visitar e os caminhos precisam estar adequado para receberem os carros de luxo de vcs, concordam?

Também quero deixar minha indignação com a gestão devido ao fato de eu ser um dos que ajudam a comunidade a movimentar dinheiro, tendo em vista que a cidade precisa de mais pessoas assim. Minha loja além de ser essencial para a comunidade de Aroeira, atendo também todas as comunidades da vizinhança e boa parte dos meus clientes inclusive são do distrito Lagoa do Carneiro.

Se a prefeitura não faz nada pra ajudar o empreendedorismo, comece a repensar mais a respeito, porque atualmente os empreendedores são a base da cidade. Espero que chegue até vocês e que priorizem esse problema, porque faz anos que prometem de resolver. Entra um e sai outro e a mesma mer** continua.

Um grande abraço, Edileuton Karuel!

0 comentários:

Postar um comentário