A Polícia Civil do Ceará, através da equipe de policiais civis da Delegacia Regional de Acaraú, sob a coordenação do delegado regional, realizou neste sábado, 18/03, por volta das 13:30min, o cumprimento de Mandado de Prisão Temporária em desfavor de Kauan Paino Batista (25) em vista da prática de duplo homicídio qualificado – ART 121, Parágrafo 2, do CPB, ocorrido na cidade de Piúma, no estado do Espírito Santo.
No dia 29 de outubro do ano passado (2022) no período noturno, na cidade de Piuma/ES, após um jogo de futebol em que o time do flamengo se sagrou campeão, o acusado se encontrava em um bar quando iniciada uma discussão por motivos fúteis, tendo Kauan sacado uma arma de fogo e desferiu tiros em meio a multidão de pessoas que se encontravam no local vindo a alvejar dois indivíduos levando-os a óbito.
Que iniciadas investigações pelas Polícia Civil do Estado do Espírito Santo e após tentativa frustrada quanto a captura do suspeito Kauan, este se evadiu para a cidade de Acaraú, onde ficou foragido por meses. Todavia, após intenso trabalho de inteligência por parte das Delegacias de Acaraú e de Piuma/ES, o indivíduo foi localizado e preso neste sábado, 18/03, no Conjunto Residencial Morada dos Ventos, na cidade de Acaraú.
O acusado não ofereceu resistência no momento da prisão. Após os procedimentos na Delegacia plantonista, o preso foi encaminhado para o sistema prisional e ficará à disposição da Justiça, e deve ser recambiado para o Estado do Espírito Santo, onde responderá pelo crime.
0 comentários:
Postar um comentário