A Polícia Civil do Ceará, através da equipe de policiais civis da Delegacia Regional de Acaraú em cooperação com a Delegacia Metropolitana de São Gonçalo do Amarante, cumpriu por volta das 07:00 hora, desta quarta-feira, 22/03, Mandado de Prisão preventiva em desfavor de um homem das iniciais *A.E.S.S*, que estava escondido na localidade do Croatá, no Município de São Gonçalo do Amarante, em vista da prática do crime de estupro contra duas filhas e uma enteada.
Uma de suas filhas, inclusive, engravidou e teve um filho decorrente dos abusos sexuais que sofria na adolescência. O indivíduo foi localizado em uma borracharia onde estava trabalhando e não ofereceu resistência. Trata-se da 32° prisão realizada pela equipe da Delegacia Regional de Acaraú no ano de 2023. Após os procedimentos na Delegacia, o preso foi encaminhado para o sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.
De acordo com as investigações que iniciaram após o registro de um Boletim de Ocorrência (BO) em 2016, os crimes aconteceram por cerca de três anos no distrito de Lagoa do Carneiro, na cidade de Acaraú. A unidade policial confirmou a autoria do crime e representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do suspeito. A ordem judicial foi expedida pela 1ª Vara da Comarca de Acaraú.
Logo após o registro do Boletim de Ocorrência, o homem fugiu do município de Acaraú e estava foragido da Justiça desde 2018, quando foi expedido a ordem de prisão contra ele.
0 comentários:
Postar um comentário