A jovem morreu nesta quarta-feira, 02/11, por volta das 5:30h após ficar 16 dias internada na Santa Casa de Sobral, há pouco mais de duas horas de distância do lugar em que o acidente ocorreu. O grupo do qual Mayra fazia parte foi de Mato Grosso para a região de litoral cearense.
Danúbia Daiane Reis, de 35 anos, morreu no dia do acidente. Outras quatro pessoas ficaram feridas.
O motorista de 15 anos envolvido no acidente não tinha autorização para dirigir por ser menor de idade e não tinha autorização para trafegar na região, uma “duna perigosa”, afirmou o secretário municipal do Turismo, Ricardo Vasconcelo, ao G1 Ceará.
Ele trabalhava como guia turístico de Jijoca de Jericoacoara, mas não possuía o credenciamento fornecido pela prefeitura. A Polícia Civil do Ceará investiga as causas do acidente.
Três casais planejaram a viagem de férias que acabou em uma tragédia após a caminhonete capotar nas dunas. Nas redes sociais, familiares publicaram uma nota de pesar lamentando a morte de Mayra. Eles também divulgaram uma campanha para ajudar no traslado do corpo para Cáceres, cidade natal dela. Segundo a família, os custos chegam a R$ 14 mil.
O Acaraú / Portal Metrópoles
0 comentários:
Postar um comentário