A família da criança que supostamente realiza curas deixou o sítio na localidade de Belém de Cima, na cidade de Cruz, onde morava, e a criança parou orações para milhares de pessoas que a buscavam. A procura pela criança teve início após se espalhar na região a história de que o menino fez uma mulher voltar a enxergar.
A mãe do garoto de seis anos que atraía milhares de pessoas em busca de milagres afirmou nesta segunda-feira, 26/9, que o filho perdeu a infância devido á grande demanda. Ela afirmou que foi necessário se mudar do local. 'Ele não tinha mais infância', diz mãe de criança que realizou suposto milagre e era procurado por milhares de pessoas.
A procura pela criança teve início após se espalhar na região a história de que o menino fez uma mulher voltar a enxergar. A mãe que preferiu não se identificar afirmou que a criança era prejudicada e que nem para a escola ia mais.
A mãe disse que as pessoas não respeitavam o espaço da família e que todos os familiares precisam ter uma vida normal. "Não estavam respeitando, não estava nem respirando. Quero continuar uma vida normal. Tivemos que viajar para voltar a antiga rotina", explicou.
Após o caso do suposto milagre se espalhar na região, a criança passou a fazer orações individuais em pessoas que o buscavam. Com o passar do tempo, milhares de pessoas passaram a formar filas em frente à casa, em busca de bênção. Após o Conselho Tutelar questionar a atividade da criança, as atividades foram diminuindo, até que a família decidiu encerrá-las por completo.
"Até os 17 anos ele vai tentar ter uma vida normal. A doutrina dele não acaba. Quando estiver 18 anos se ele quiser seguir o caminho dele vai ser diferente. Aí não vou me preocupar. Ele já vai saber exercer", concluiu.
Entre as pessoas que buscaram atendimento com a criança estava o aposentado Raimundo Antônio de Araújo, de 71 anos, que disse ter parado de usar as muletas que o auxiliavam a andar, após ser "milagrosamente" curado pela criança.
Conforme o aposentado, poucas pessoas iam à casa do menino, mas atualmente muitas pessoas o procuram.
Com informações do G1
0 comentários:
Postar um comentário