Um trio foi preso suspeito de sequestrar, torturar e matar um homem de 23 anos. O crime aconteceu na cidade de Marco, no Ceará, em junho deste ano, conforme a Polícia Civil. No momento da prisão de um dos alvos, dinheiro, fios de cobre, celulares, cigarros, botijões de gás e câmeras de monitoramento foram apreendidos pelos investigadores. No último dia 27 de junho, as equipes policiais foram acionadas após um homem de 23 anos, sem antecedentes criminais, dar entrada a uma unidade hospitalar da região, com sinais de tortura.
Durante as investigações, foi constatado que o homem foi raptado e torturado por dias, por dever uma quantia em dinheiro após comprar drogas. Na ocasião, familiares, que foram chantageados pelos suspeitos, chegaram a efetuar o pagamento do valor cobrado pelo grupo criminoso, em seguida a vítima foi liberada e abandonada em via pública.
Diante de todos os detalhes, os policiais civis identificaram a participação de Francisco Agson Vasconcelos (21), com antecedentes criminais por roubo; José Cordeiro de Farias Junior (18), sem antecedentes criminais, e Alex dos Santos (44), com várias passagens por homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal dolosa, no crime. Os investigadores solicitaram a prisão preventiva do trio pelos crimes de extorsão mediante sequestro com resultado morte, tortura e associação criminosa, que foi acatada pelo Poder Judiciário.
Com informações do Sobral Online
0 comentários:
Postar um comentário