quarta-feira, 5 de maio de 2021

O Brasil é dela! Juliette Freire vence o BBB21 e quebra recorde que durava duas décadas: "Você é um fenômeno"


A paraibana Juliette Freire se tornou nesta terça-feira (4) a grande campeã do Big Brother Brasil 21. Favoritaça ao prêmio desde o início, ela coroou uma trajetória coerente com um prêmio de R$ 1,5 milhão.

Ela venceu com mais de 90% dos votos e foi classificada como um fenômeno. A votação é maior da história em uma final com três participantes.

Dentro do jogo, ela protagonizou alguns dos melhores momentos da temporada. Logo no início, entrou afobada trocando galanteios com Fiuk, foi vítima da perseguição dos brothers e ficou totalmente isolada. Acuada, ela soube virar o jogo e mostrar uma personalidade guerreira e forte.

Na reta final, mais soltinha, soube divertir o público e mostrar um lado de sua personalidade que os fãs não conheciam. Doce, acolhedora e firme em suas posições, se tornou um sucesso.

Fenômeno nas redes sociais, ela já é seguida por mais de 25 milhões de fãs e é queridinha do mercado publicitário. Aqui fora, uma fila de marcas espera para investir na carreira da bela como influenciadora. Há boatos de que a própria Globo avalia a possibilidade de criar um projeto especificamente para a estrela.

Juliette Freire é natural de Campina Grande, na Paraíba. Ela é formada em advocacia, mas ganhava a vida como maquiadora em um estúdio em João Pessoa, capital do estado. Filha da cabeleireira Fátima Freire com o mecânico Lourival Feitosa, ela tem quatro irmãos. Quando era adolescente, sua vida foi marcada por uma perda: a morte da irmã, vítima de um acidente vascular cerebral aos 17 anos de idade.

0 comentários:

Postar um comentário