O Senador, Cid Gomes (PDT), está com suspeita de Covid-19. O anúncio foi feito pelo próprio parlamentar durante pronunciamento em sessão virtual no Senado. O senador fez o teste e espera o resultado. “Eu, desde que voltei de Brasília, tenho apresentado sintomas”, disse.
Ainda em seu pronunciamento, em sessão virtual no Senado, Cid Gomes afirmou que o Brasil, no atual ritmo de vacinação, poderá levar até 33 meses para imunizar toda a população brasileira contra o Coronavírus. “Não basta só vacinar as pessoas de maior idade, temos que vacinar todos ou, pelo menos, uma parcela significativa da população”, afirmou.
Cid Gomes ainda criticou a atitude do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), durante visita ao Ceará na semana passada. “Promoveu aglomeração e, achando pouco, critica autoridades estaduais que estão lutando para evitar a propagação do vírus”, disse.
Três senadores testaram positivo para a Covid-19 em 24h. Foram eles: Alessandro Vieira (Cidadania-SE), Lasier Martins (Podemos-RS) e Major Olímpio (PSL-SP).
0 comentários:
Postar um comentário