domingo, 18 de julho de 2010

Testemunhas dizem que suposta amante de Bruno foi a sítio em MG

De acordo com a polícia de Minas Gerais, Fernanda teria passado pelo sítio do goleiro Bruno entre 4 e 6 de junho

A mulher apontada pela polícia como amante do goleiro Bruno - que teria tomado conta do bebê de Eliza Samudio e ajudado a levá-lo para Belo Horizonte - aparece em pelo menos cinco depoimentos de testemunhas no inquérito policial que apura o desaparecimento de Eliza.

Fernanda Gomes desembarcou no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Belo Horizonte, neste sábado, 17, segundo Ércio Quaresma, seu advogado. O delegado que investiga o caso, Edson Moreira, afirmou que não há previsão para o depoimento de Fernanda. Ele disse não ter conhecimento de que ela está em Minas Gerais.

Fernanda deveria ser ouvida pela Polícia Civil nesta sexta-feira, 16, mas passou mal e ficou internada por sete horas num hospital no Rio de Janeiro.

De acordo com a polícia de Minas Gerais, Fernanda teria passado pelo sítio do goleiro Bruno entre 4 e 6 de junho. Outra mulher que teria envolvimento com o atleta também foi citada em declarações obtidas pela polícia. A delegada Roberta Carvalho, do Rio, disse que Ingrid Oliveira, que seria noiva de Bruno, não é suspeita de participação no crime, mas o depoimento dela foi pedido justamente por ter sido lembrada nos depoimentos. Ela também deveria prestar esclarecimentos, mas os advogados pediram que a audiência fosse remarcada.

Fonte: opovoonline

Do Blog: Num sei porque! mais algo me diz que essa amante de bruno não morreu só por causa de um filho! Ela sabia de mais coisa! De coisa podre, muito podre sob Bruno!

0 comentários:

Postar um comentário