
Para suprir as necessidades existentes serão deslocados de um município para outro 42 juízes que atuam no interior e 15 juízes da capital. A exemplo de eleições passadas, cada município do interior terá um juiz comandando o pleito de três de outubro e, se houver necessidade, o segundo turno de votação também. Os municípios com duas zonas eleitorais permanecerão com dois juízes, sendo este o caso de Caucaia, Maracanaú, Juazeiro do Norte, Sobral e Itapipoca. Em Fortaleza as ações das eleições serão coordenadas pelos 13 juízes titulares de zonas eleitorais.
No âmbito do Estado do Ceará, a condução geral dos trabalhos ficará a cargo do Tribunal Regional Eleitoral, assim composto: presidente - desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido; vice-presidente – desembargador Ademar Mendes Bezerra; juiz federal - Jorge Luís Girão Barreto; juízes de direito - Francisco Luciano Lima Rodrigues e Raimundo Nonato Silva Santos; juristas - Tarcísio Brilhante de Holanda e Cid Marconi Gurgel de Souza.
ACARAÚ - 30ª ZONA ELEITORAL
Para Acaraú foram designados 4 magistrados que atuarão na 30ª zona eleitoral compreendida pelos municipios de Acaraú, Cruz, Itarema e Jijoca de Jericoacoara.
São Eles:
Acaraú - 30ª - Dr. Cesar de Barros Lima
Cruz - 146ª - Dra. Andréa Pimenta Freitas Pinto**(2ª vara/Camocim)
Itarema - 147ª - Dra. Fabricia Ferreira de Freitas
Jijoca de Jericoacoara - 148ª - Dr. Carlos Rodrigues Feitosa * (Fortaleza)
* Juíz de Fortaleza designados para presidir Junta Eleitoral no municipio de Jijoca de Jericoacoara
** Juíz do interior do Estado designados para presidir Junta no municipio de Cruz
Fonte: TRE/CE / Blog do Erasmo Andrade
0 comentários:
Postar um comentário