sábado, 21 de setembro de 2024

Duquinha, candidato a prefeito de Acaraú, faz B.O após ser vitima de Fake News


O candidato a prefeito de Acaraú, Duquinha (Republicanos), vitima de Fake News nesta última quinta-feira, 19/9, esteve ainda na quinta, na Delegacia Regional de Acaraú realizando um Boletim de Ocorrência, após ter sido acusado de ter chegado onde funciona a UBS de Aranaú aos gritos, destratando os servidores e aparentando estar embriagado.

No entanto, Duquinha disse que compareceu ao Posto de Saúde que temporariamente está funcionando no Salão Paroquial, que entrou com consentimento do funcionário local, que procurou saber se havia médico e dentista no local, que foi cordial e pediu para sua equipe não gravar os funcionários. Que em nenhum momento destratou os funcionários e que não havia ingerido bebida alcoólica.

Duquinha disse que possui provas em vídeo de toda a sua passagem na unidade de saúde. Disse ainda que tomou conhecimento pelas redes sociais de que estaria sendo acusado de adentrar no Posto de Saúde embriagado e aos gritos, e que teria atrapalhado o atendimento de crianças autistas, fato que não ocorreu. Duquinha também fez exame de corpo delito (embriaguez) que constatou que ele não havia ingerido bebida alcoólica.

Duquinha estava em Aranaú com sua equipe realizando gravações para sua campanha e visitava a sede da UBS do Distrito que está há mais de dois anos em reforma, se dirigindo em seguida para o salão paroquial onde funciona desde então os atendimentos de saúde da população. No momento de sua visita, por volta das 15hs, teria se constatado de que não havia dentista no local e nem atendimento médico.

Em vídeo publicado em suas redes sociais, Duquinha escreveu: Fake News não. Tentaram nos caluniar, mas trabalhamos com transparência e verdade! Liberta Acaraú!

0 comentários:

Postar um comentário