quinta-feira, 5 de setembro de 2024

Duas mulheres são presas acusadas de participação de homicídio em Bela Cruz


A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte, da Delegacia Regional de Acaraú, da Delegacia Municipal de Bela Cruz, do Núcleo de Operações de Acaraú e com o apoio Operacional da 1ª Cia, do 1 º Pelotão, do 2º Batalhão do Raio de São Gonçalo do Amarante/CE, prendeu em flagrante B.L.F.N (27 anos) e L.M.M.B (27 anos) pela prática dos crimes de Homicídio Qualificado, Posse Ilegal de Arma de Fogo de uso Restrito e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo.

As autuadas foram identificadas durante extensa investigação policial realizada pelas forças da Polícia Civil, logo após o homicídio de Alexandre Silvestre de Freitas Filho, ocorrido no último dia 4/9, em Carrasco, na Zona Rural de Bela Cruz. Segundo investigações, as suspeitas teriam realizado o monitoramento da vítima em conjunto com outros três indivíduos, vindo a executá-lo posteriormente mediante o uso de arma de fogo.

Logo após a identificação, a Polícia Civil identificou que o grupo criminoso estaria em fuga nas proximidades da cidade de São Gonçalo do Amarante, instante em que passou a trabalhar com cooperação com a 1ª Cia, do 1º Pelotão, do 2º Batalhão do Raio de São Gonçalo do Amarante.

Durante a fuga, as mulheres foram presas em flagrante e conduzidas à Delegacia Regional de Acaraú, onde o Auto de Prisão em Flagrante foi lavrado. As investigações continuam na tentativa de identificar os outros partícipes do homicídio.

Com informações da Delegacia Regional de Acaraú

0 comentários:

Postar um comentário