A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio das Delegacias Regionais de Acaraú e do Núcleo Operacional de Acaraú, prendeu em flagrante duas idosas, uma de iniciais B.E.C (68 anos) e a outra de iniciais M.P.C. (65 anos) por serem as mandantes do duplo homicídio que vitimou sua irmã A.C.C.A. (58 anos) e F.E.S. (51 anos), companheiro desta.
Durante as investigações, apurou-se que as autoras planejaram a execução do crime após diversas brigas ocasionadas pela disputa da partilha de bens da família. Depois do planejamento, as autoras contrataram um “matador de aluguel” para executar o homicídio.
Após os procedimentos de praxe, as presas foram encaminhadas para o Sistema Prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. As investigações continuam para apurar todas as circunstâncias do crime.
O crime ocorreu na zona rural do município de Acaraú, próximo a localidade de Baía, na divisa com a cidade de Bela Cruz. A mulher foi identificada como Albertina Célia Carvalho Andrade (58) e seu esposo Francisco Edmilson da S. Santos (51). Ambos foram mortos por disparos de arma de fogo.
O homicídio teria sido assistido pelo neto das vitimas de 6 anos de idade do casal que até a chegada dos populares ainda se encontrava próximo aos corpos do casal. De acordo com moradores, o duplo homicídio aconteceu por volta das 00:00 da noite deste último domingo, 15/9.
Com informações da Polícia Civil de Acaraú
0 comentários:
Postar um comentário