O ministro da Educação, Camilo Santana, declarou, por meio de vídeo, apoio público as candidaturas de Leonardo Araújo (PSB), à Prefeitura de Palmácia; Rafael Marques (PSB), à Prefeitura de Pacatuba; e Joerly Vitor (Republicanos), à Prefeitura de Aratuba. Ambos tem o PT como adversário, em seus respectivos municípios.
A mensagem é a mesma, muda apenas o nome da cidade e do candidato. "Temos avançado em muitas áreas. Na educação, o Ceará acaba de ser avaliado como o melhor ensino do Brasil e amplia cada vez mais o ensino em tempo integral. Na saúde, a ampliação dos serviços tem buscado levar atendimento para mais perto das pessoas. Estamos aumentando a geração de empregos e ajudando a colocar comida na mesa de quem mais precisa, com o Ceará Sem Fome. Na segurança, o trabalho também não para. Continuar trazendo mais benefícios, é fundamental. Por isso, é muito importante que façamos as escolhas certas nessa próxima eleição", diz Camilo, nos vídeos.
Em Palmácia, o ex-secretário de Assuntos Federais do Estado, Leonardo Araújo, disputa o comando do Executivo municipal com Marco Marcondes Barbosa, candidato do PT.
Em Pacatuba, o atual prefeito da cidade, Rafael Marques, que busca à reeleição, enfrenta a candidata do PT, Larissa Camurça.
Em Aratuba, Joerly Vitor desistiu do apoio do PT nas eleições para manter Chico Abel, do PL, como seu vice-prefeito.
CN7
0 comentários:
Postar um comentário