quarta-feira, 22 de novembro de 2023

AJ Albuquerque abre o jogo sobre a briga com a irmã Aline, prefeita de Massapê, diz que ela não é a prefeita de fato


Depois da briga entre Cid e Ciro Gomes, outros dois irmãos políticos estão se desentendendo e devem seguir caminhos opostos. Em Massapê, a prefeita Aline Albuquerque prepara desembarque do Partido Progressista, comandado no Estado pelo seu irmão Antônio José Albuquerque. Ela deve ir para o PT, por onde deve disputar a reeleição apoiada por Lula, Elmano, Camilo e pelo deputado estadual massapeense Moisés Braz.

Aline rompeu com seu vice-prefeito, Luis Carlos Frota, devido ao problema de cessão de um veículo por parte da Prefeitura, usado por Frota para levar pacientes para Fortaleza em busca de tratamento de saúde. Assim que soube do ocorrido, AJ Albuquerque procurou o correligionário e lhe entregou as chaves de um veiculo que passará a ser utilizado no leva e traz Massapê – Fortaleza.

Aline não gostou da atitude do irmão, e também rompeu com ele. O pai de Aline e AJ, o deputado estadual Zezinho Albuquerque assiste a tudo de longe. Não emitiu nenhum pronunciamento público e tentará resolver o problema nas alcovas familiares, longe dos holofotes da mídia.

Em entrevista ao radialista Betto Guerra, nesta terça-feira, 21/11, na Coqueiros FM de Sobral, AJ Albuquerque declarou que sua irmã Aline Albuquerque não é a prefeita de fato, e que seu esposo Igor Marques, que atua como Controlador Geral do Município, é quem dá as cartas na administração.

Segundo AJ Albuquerque, o pai de ambos, o deputado estadual licenciado Zezinho Albuquerque, já chegou a dizer a filha que se quisesse o companheiro dela como prefeito, o teria colocado como candidato, e disse que quem foi eleita para governar Massapê foi ela, não seu companheiro.

AJ ainda acusa o cunhado de mandar textos para serem lidos em emissoras de rádio de Sobral, falando mal dele e atacando sua atuação parlamentar e como prefeito de Massapê.

Sobral em Revista

0 comentários:

Postar um comentário