sábado, 4 de novembro de 2023

Em meio a onda de violência que amedronta população, prefeito de Itarema reúne governador, senadores, deputados e prefeitos para confraternização


Conflito entre facções aumentou em 46,6% os homicídios em Itarema, a informação foi revelada pelos grandes jornais de circulação no estado, após a chacina que ocorreu no município na madrugada da última segunda-feira, 30/10, vitimando três mulheres, sendo uma adolescente de 13 anos, e um adolescente de 17 anos, deixando os moradores de Itarema com mais medo devido a disputa entre facções criminosas no município.

Enquanto a população teme a falta de segurança, com medo da guerra entre facções, o prefeito Elizeu Monteiro (PDT), reuniu nesta última sexta-feira, 04/11, em Itarema, o governador Elmano de Freitas (PT), os senadores Cid Gomes (PDT) e Augusta Brito (PT), além de deputados estaduais, federal e prefeitos da região, além de lideranças politicas. O encontro foi para comemorar o aniversário do gestor de Itarema.

"Comemorando o que? O aumento do crime organizado? Acorda povo itaremence", comentou um cidadão na publicação (vídeo) de Elizeu em seu Instagram, que mostrou a confraternização. Após o comentário foi apagado ou ocultado.

Em publicação do Blog O Acaraú com o Titulo:  Chacina de Itarema: facções são separadas por rio e utilizam balsas para atacar rivais em Itarema, um seguidor comentou. "Enquanto a população itaremense sofre com a falta de segurança pública e guerra entre facções as lideranças políticas e governador fazem festa", seguido de três emojis de palhaço.




0 comentários:

Postar um comentário