As duas crianças que tinham sido levadas pelo pai em Jijoca de Jericoacoara, no Ceará, reencontraram a mãe na noite desta quinta-feira (6) em Fortaleza. A aeronave que trouxe as meninas da Bahia, onde elas foram encontradas, pousou na Base Aérea do Aeroporto de Fortaleza por volta das 21 horas.
Emocionada, Ana Caroline Santos, mãe das crianças, agradeceu a todos que participaram da operação para trazer as filhas de volta "Eu queria muito agradecer a todas as mães, família e pessoas de bom coração que oraram por mim e pelas minhas filhas para que elas chegassem bem, com saúde. Nesse dia das mães eu nunca vou esquecer. Quero agradecer também ao delegado, à Polícia Civil de Jijoca e a todos que se empenharam em nos ajudar, sintam-se abraçados", disse.
De acordo com o delegado Sérgio Pereira, que participou das investigações, os agentes conseguiram encontrar o pai das meninas na Bahia e realizaram a sua captura.
"Sabíamos da possibilidade de um homicídio seguido de suicídio, pois ele já tinha se manifestado que em uma situação de extrema tensão, poderia matar a mulher, as crianças e tirar a própria vida. A partir daí não medimos esforços para capturar o acusado. Agora ele terá que explicar muita coisa ainda", afirmou.
0 comentários:
Postar um comentário