Cinco procuradores cearenses, através do Ministério Público federal, emitiram uma série de recomendações ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e às prefeituras de Fortaleza, Horizonte e Tianguá, cidades por onde o presidente da república jair Bolsonaro irá passar com sua comitiva presidencial. Os procuradores estão alegando que é para evitar aglomerações.
Nas redes sociais bolsonaristas voltaram a questionar: “onde estava o MPF nas eleições municipais do ano passado, onde houve intensas aglomerações”, questionou um internauta residente em Tianguá. “O que o MPF fez até agora para barrar as aglomerações nos transportes coletivos da capital?”, questionou o segundo internauta dessa vez residente em Fortaleza.
Vale lembrar que na última vez em que esteve no Ceará, na cidade de Missão Velha, Bolsonaro ignorou as orientações sanitárias, provocando aglomerações. Além disso, o presidente não usou máscaras e cumprimentou apoiadores como se não estive em período pandêmico.
0 comentários:
Postar um comentário