A Enel Distribuição Ceará segue recebendo críticas quanto ao atendimento de seus clientes em Acaraú. Leitores do blog reclamam que nesta terça-feira, 23, faz 8 (oito) dias que não há atendimento presencial devido a um problema técnico no computador do posto de atendimento de Acaraú.
"Devido a chuva de terça-feira, estamos com o computador queimado .. estamos esperando a equipe pra trocar o equipamento .. atendimento pelo canal do whatsapp (88) 992717935" [sic], diz um comunicado fixado no posto de atendimento.
Em nota ao blog, a Enel Distribuição Ceará informou que "devido a fortes chuvas que atingiram a cidade de Acaraú no último dia 17, o computador da loja de atendimento foi danificado. A empresa informa que segue atendendo os clientes por meio do auto atendimento e também pelos canais digitais, como whatsapp, aplicativo da Enel Ceará e também pelo site. A companhia esclarece ainda que a situação deve ser normalizada até amanhã, 24."
0 comentários:
Postar um comentário