A polícia segue investigando o paradeiro de Pedro Alan Barros da Silva, que sequestrou as duas filhas Alice e Isabel Gadelha, 4 e 3 anos, respectivamente, já que ele não detêm a guarda das crianças, que foram passar o final de semana com ele, no entanto, no domingo ao ir buscar as crianças, o padastro das mesmas não encontrou ninguém na residencia, na segunda feira foi constatado que dentro da residência não existia mais nenhum pertence do homem e nem das meninas.
A enfermeira Ana Caroline Santos Gadelha Leitão, mãe das meninas, afirma que ainda ligou para o suspeito, mas o celular dele estava desligado. "O celular dele estava desligado, o WhatsApp dele com a última visualização na sexta-feira. Nenhum familiar dele tem notícia, a família dele é da Bahia, ninguém viu", disse.
O homem deverá ainda ter o nome inserido na lista de procurados da Interpol - Organização Internacional de Polícia Criminal, uma organização internacional que facilita a cooperação policial mundial e o controle do crime.
0 comentários:
Postar um comentário