A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Acaraú com o apoio da Delegacia Municipal de Itarema, prendeu, na manhã desta sexta-feira (18), cinco suspeitos apontados como partícipes de um homicídio ocorrido em outubro deste ano, em Acaraú – região pertencente à Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado. As capturas se deram por força de mandado de prisão temporária.
Os presos identificados por José Carlos Sousa (43), vulgo “Águia”, com antecedentes criminais por tráfico de drogas; Lais Carla Santos Sousa (21), vulgo “Laisinha”, com antecedentes por tráfico de drogas; Denílson da Silva Rodrigues (21), vulgo “Olho de Gato”, com antecedentes criminais por tráfico de drogas, Adilene da Silva Santos (39), vulgo “Lora”, e Francisco Talissom dos Santos (21), vulgo “Capoeirista”, ambos sem antecedentes criminais, são apontados como participantes no homicídio ocorrido no dia 06 de outubro, em Acaraú.
Na ocasião, Ismael Gonçalves Dias (21), sem antecedentes criminais, foi sequestrado em Acaraú, e executado por disparos de arma de fogo. Seu corpo foi encontrado na localidade de Tucunzeiros. Diante dos fatos colhidos no curso das investigações, os policiais conseguiram localizar e prender o grupo criminoso, na manhã de sexta. Deste modo, todos foram conduzidos para uma unidade policial. Na delegacia regional, o mandado de prisão temporário em desfavor deles foram cumpridos. A PCCE continua investigando o caso com o objetivo de identificar a motivação do crime.
0 comentários:
Postar um comentário