Um suspeito de 21 anos de idade morreu após troca de tiros com agentes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), na cidade de Acaraú. Os policiais faziam diligência na noite desta segunda-feira, 14, próximo ao Bairro Paulo VI, após receberem denúncias acerca de Tráfico de Drogas no local, quando identificaram uma movimentação suspeita em um imóvel próximo. Na aproximação dos Policiais do RAIO, disparos foram efetuados contra os agentes, que revidaram.
Uma pessoa que estava dentro da casa foi baleado e detido, o mesmo chegou a ser socorrido ao Hospital da cidade de Acaraú, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Outros suspeitos que estavam por trás da propriedade, fugiram efetuando disparos em direção aos militares. Nenhum agente foi atingido. Um revolver de calibre .38mm, com seis munições intactas e três deflagradas, foi apreendido com o suspeito.
Nas diligencias foi apreendido ainda, cerca de seis munições calibre .40mm, intactas, 1 carregador de pistola, 46 papelotes de maconha e R$ 1.200,00 reais em dinheiro. O suspeito morto foi identificado como sendo Francisco Regis Ferreira Martins, 21, natural do município de Alcântara. O mesmo tinha antecedentes criminais na polícia, por crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Constava contra ele ainda, um Mandado de Prisão em aberto. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Camocim.
Com Informações do Portal Vale do Acaraú
0 comentários:
Postar um comentário