segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

ACARAÚ: Pela primeira vez uma avaliação de faixas pretas de karatê é realizada no interior


O município de Acaraú foi sede de exame para graduação de faixa preta. Foram 24 karatecas no estado do Ceará (FEEKC) que conquistaram uma nova graduação, sendo 15 em Maracanaú e 9 em Acaraú. "Nossos agradecimentos a todos que colaboraram para a realização da Avaliação de Faixas Pretas em Acaraú/CE. Pela primeira vez no interior. Parabéns a todos os aprovados, mas uma conquista de um sonho que começa na faixa branca.", destacou o professor Robyson Régis, Presidente da Federação Esportiva e Educacional de Karatê do Ceará

Os avaliadores foram Lima Brasileiro - 8º Dan, Carlos Cartaxo - 6º Dan, Marcos Timbó - 4º Dan, Gilberto Vasconcelos - 3º Dan, Luiz da Silva - 2º Dan e Rodolfo Vasconcelos - 2º Dan. Conduziram as avaliações Ernaldo Neves - 1º Dan e Lincoln Lima - 1º Dan. O diretor de graduação foi Osteval Tavares - 7° Dan.


Os atletas avaliados para o 2º Dan foram Luiz da Silva (Luizinho), Diego Regis e Roberta Régis. Já Denise Barros, Sarah Ashley. Kaio Vitor, José Gutemberg, Nicolas Neves e Flavio Pessoa.  Participaram ainda: Layla Alves, Evelin Vitória, Denilson Filho, Tiago Pereira e o Prof. Robyson Régis foram avaliados para faixas preta 1º Dan.

"Parabéns a todos os aprovados. Karatê-dô de corpo e alma. O meu agradecimento especial vai ao meu Professor Francisco Bezerra - 8° Dan que também colaborou para que essa avaliação acontecesse. Muito obrigado.  Oss!", pontuou o professor Robyson Régis.

0 comentários:

Postar um comentário